Jéssica revela tentativa de romance com Kaysar fora do BBB

Jéssica falou ainda sobre o envolvimento com outro participante

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O romance entre Jéssica e Kaysar não ficou restrito ao período de confinamento durante o "BBB 18". A loura revelou, mais de quatro meses após o fim do programa, que ela e o sírio tentaram dar continuidade ao relacionamento fora da casa. Mas o romance não foi adiante.

“Por mais que ele não fale sobre isso, rolou sim, só que o foco dele é trazer a família para cá. Ele está muito atrás disso e, se Deus quiser, ele vai conseguir em breve. Então o romance não continuou porque ele está muito focado nisso e não conseguia nem dar atenção para mim”, explica ela, em entrevista a Luciana Gimenez.

Jéssica falou ainda sobre o envolvimento com outro participante do "Big Brother", o comprometido empresário Lucas Fernandes, nas primeiras semanas de jogo: “Colocaria mais limites e tenho certeza que ele também. Mas aconteceu e tinha a questão do sentimento e impulsividade, que a gente não controla, 24 horas juntos e ele é muito querido. Aconteceu lá na hora, passou dos limites e não tiro nem um pouco minha parcela de culpa. Os dois, sem perceber, se envolveram, mas aqui fora é aprendizado”, desabafa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES