Jesuíta Barbosa fala sobre cenas de sexo com Bruna Marquezine

As interpretações dos atores ainda estão dando o que falar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jesuíta Barbosa e Bruna Marquezine "quebraram" a internet depois das cenas de sexo que foram ao ar nesta terça-feira, 12, na série "Nada Será Como Antes". Mesmo após a exibição, as sequências e as interpretações dos atores ainda estão dando o que falar.

Jesuíta, que vive o músico Davi na trama, comentou a repercussão. No último episódio exibido, seu personagem dá um tiro em Beatriz - vivida por Marquezine - após cenas quentes de sexo.

Questionado se, apesar da experiência como ator, ainda rola um certo nervosismo nas gravações deste tipo, ele mesmo questiona: "Por que nervosismo? Eu respeito meu corpo assim como o de quem divide a cena comigo. Estamos ali em função de um resultado bem maior que o ego inflado de qualquer pudor. 

Jesuíta conta como costuma lidar quando o trabalho o exige uma carga dramática maior, assim como no caso da cena do assassinato de Beatriz. "Cenas com gasto excessivo de energia deixa o corpo cansado. Mas temos de ignorar a cena depois que ela termina para conseguir praticar o desapego. Depois de filmada, a cena não pertence mais a ator", diz.

Jesuíta entrou na série - que acaba na semana que vem - no nono episódio, e aproveita a entrevista para fazer uma reflexão sobre sua participação no projeto. "Tenho profunda admiração pelo trabalho da equipe e dos atores. Espero que cada vez mais possamos falar de questões sociais na televisão, aproveitando a ficção para refletir a realidade. O certo é que precisamos doar o que de melhor temos, no talento e na técnica. Daí sai um bom resultado", acredita.

Gabriel Jesus, jogador da seleção brasileira, deixou um comentário exaltando a performance da artista na TV. "Quem precisa de bola de ouro quando se tem a Bruna Marquezine não é mesmo pai, Neymar?", escreveu ele em seu Twitter. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES