Jesuíta posa nu e chama atenção de ator de 'A Força do Querer'

Ele compartilhou o clique íntimo em seu Instagram na última segunda

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jesuíta Barbosa posou nu e compartillhou o clique íntimo em seu Instagram na última segunda-feira. Ele, que esteve no Rock in Rio no fim de semana, postou o resultado do ensaio fotográfico num estúdio que já recebeu Sophie Charlotte, Laura Neiva e Gabriel Godoy, e chamou a atenção dos seguidores com a publicação. O clique foi curtido por Giullia Buscacio, Jonathan Azevedo, o Sabiá de “A força do querer”, e pelo influencer digital Hugo Gloss, que deixou comentários da aprovação.

Dias depois de aproveitar o show do Maroon 5 no Rock in Rio, Jesuíta também falou sobre sua liberdade artística ao citar sua parceria com Silvero Pereira, da novela das nove, no coletivo “As travestidas”. Em entrevista a Lázaro Ramos no programa "Espelho", do Canal Brasil, o pernambucano mostrou fotos em que aparece vestido de mulher reforçando que a experiência o proporcionou um novo lugar de fala:

“Era meu pedaço mais feminino colocado à prova. De me vestir com essa representação, com o ideal de mulher, que seja, e experimentar isso na rua. A gente se encontrava, ia para o Crato ou para Juazeiro do Norte (CE), que é uma cidade extremamente católica e ia para a rua experimentar isso. A gente ia beber num bar da esquina e via como isso reagia nas pessoas, via como a caretice vinha. E a gente encontrava o avesso disso: as pessoas se interessavam (...) Eu sempre achei um campo muito criativo porque me possibilitou uma liberdade que eu nunca tinha experimentado”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES