Jô Soares está na mira da Record; emissora prepara grande contratação

Segundo os jornalistas Leão Lobo e Sônia Abrão, que integram a equipe de jurados do Troféu Imprensa, do SBT, a Record está empenhada em trazer o apresentador.


A Record iniciou o ano de 2015 com o pé direito. Após grandes contratações de atores e apresentadores, como é o caso de Xuxa Meneguel, já há uma campanha para tirar outro grande nome da Globo. Desta vez, trata-se de Jô Soares.

Segundo os jornalistas Leão Lobo e Sônia Abrão, que integram a equipe de jurados do Troféu Imprensa, do SBT, a Record está empenhada em trazer o apresentador, que já não está sendo visto com bons olhos pela Globo, assim como Sérgio Groissmann. Recentemente, noticiamos que a emissora está promovendo cortes nos nomes que, até então, eram os mais valorizados da casa. Xuxa foi a primeira a sair.

Além dos já citados, Ana Maria Braga e Renato Aragão também estão nessa lista. No início desta segunda-feira (13), foi também anunciado que a Record está em processo de negociação com alguém que deve provocar uma mexida no mercado.

O canal pretende contratar um apresentador para o seu mais novo projeto, um talk show noturno. Vale lembrar que, na Globo, Jô Soares estreou a nova fase do “Programa do Jô” na última segunda-feira (30), trazendo várias novidades.

Fonte: TVfoco