Jô Soares estaria com câncer no pulmão

Jô Soares estaria com câncer no pulmão

Jô Soares | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O apresentador da TV Globo, Jô Soares, está internado desde o dia 25 de julho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo informações oficiais, o humorista trata uma infecção pulmonar. Porém, segundo Leo Dias, do jornal O Dia, Jô pode estar com um câncer no pulmão. O colunista descobriu que o oncologista Dráruzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso. Ainda de acordo com a publicação, o global teve uma parada cardíaca na noite da última quarta-feira (13).

A assessoria do hospital informa apenas que não há previsão de alta. Anteriormente, em 29 de julho, foi emitido um boletim médico que dizia que o apresentador teria "alta nos próximos dias”. Após, o hospital não fez nenhum outro comunicado.

Jô Soares tem 76 anos e, atualmente, apresenta um programa de entrevistas na TV Globo. Ele ganhou maior notoriedade por atuar e roteirizar programas humorísticos nos anos 70 e 80, encarnando vários personagens. Além de roteirista e ator, também publicou sete livros, dentre eles "O Xangô de Baker Street", em 1995 e "O Homem Que Matou Getúlio Vargas", em 1998.

Com a internação do humorista, a Globo reprisa entrevistas do “Programa do Jô”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES