Jô Soares fica furioso com Maurício Mattar e o manda embora

Cantor disse que estava todo mundo dormindo na hora do programa

Jô Soares mostrou que ainda continua com a língua afiada. No último sábado (28), o apresentador recebeu Maurício Mattar em seu programa e o clima pesou entre os dois.

Após se irritar com uma brincadeira do cantor, Jô não conteve o sarcasmo e esbravejou: "Então vai-te embora. O que você tá fazendo aqui?". Mattar tentou contornar a situação, mas Jô não perdoou a piada de mau gosto.

Durante a entrevista, Jô pediu para que o cantor passasse o número de telefone para shows. Brincando, Mattar respondeu que não iria passar, já que ninguém estava assistindo ao programa e preferiu dar os contatos nas redes sociais. "Porque a essa hora, todo mundo já tá dormindo”, justificou.

Mas o apresentador global não achou graça na piada e retrucou pedindo para Maurício ir embora. "Depois dessa malcriação, vamos continuar", completou.

Sem graça, o cantor disse que passaria, sim, o telefone, mas Jô não esperou e leu ele mesmo os contatos para shows. Ao final, rasgou o bilhetinho. “Eu tô rasgando porque tá todo mundo dormindo", alfinetou.

Jò Soares se irritou com Mauricio Mattar (Crédito: Reprodução/ Globo )
Jò Soares se irritou com Mauricio Mattar (Crédito: Reprodução/ Globo )


Fonte: IG