Joelma adia seu primeiro show por falta de estrutura de palco

O primeiro show que Joelma faria em carreira solo seria nesta sexta

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro show que Joelma faria em carreira solo seria nesta sexta-feira, 8, na casa de shows Insano Marina Club, em Belém do Pará. A apresentação, no entanto, foi adiada para o dia 9 de abril.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, o motivo seria a falta de tempo hábil para finalizar todos os detalhes do show. "Na verdade, o show não foi cancelado, ele foi adiado para o dia 9 de abril. Ela está enrolada finalizando o novo,  álbum, preparando o novo show, acertando o repertório e não conseguiria deixar tudo pronto até sexta", explicou.

De acordo assessoria da casa de show Insano Marina Club, a mudança os pegou de surpresa. "O show foi fechado em novembro do ano passado e o cachê pago, tudo certinho. E a partir do momento em que você compra um show caro, começa a anunciar nas rádios, jornal, etc. Só que uma semana antes, a Joelma resolveu cancelar sem aviso prévio e a gente não entendeu nada. Ela argumentou que o show era muito grande para ser montado em uma semana e a gente teve que entender, né? Isso causou muito transtorno porque gastamos dinheiro e divulgamos um show que não vai acontecer. Qualquer outro artista não teria problema, mas a Joelma é adorada, então tinha gente que comprou passagem para vir", reclamou.

No dia 2 de janeiro, Joelma anunciou em sua página oficial no Facebook sobre o adiamento dos shows marcados para o início deste ano. Segundo o comunicado, motivo seriam ajustes técnicos e artísticos.

Confira o comunicado na íntegra:


"Em 2016 a Joelma Calypso vem de cara nova. Um ritmo mais aquecido e aquela voz inigualável, tudo isso com uma pitada de eletrônico, novos figurinos e coreografias. Em virtude desta nova roupagem e de ajustes técnicos e artísticos, todos os shows programados para o início do ano, nas cidades de Belém, senador Canedo e Goiânia foram adiados, porém a partir de março, quando acaba o carnaval, começa a nova era Joelma Calypso. Os fãs podem aguardar ansiosos!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES