Joelma arrasa com look decotado e transparente: “Maravilhosa”

'Está com a alma mais feliz', diz Ita Mazzutti, autor da foto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma coleciona motivos para comemorar. A cantora, que recebeu Ivete e Solange Almeida durante gravação do seu novo DVD, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece poderosa. Na imagem, a ex-mulher de Ximbinha usa decote e um um look todo preto, abusando da transparência. 

Nos comentários, os fãs foram ao delírio. "Maravilhosa, linda, elegante, sensual, perfeita. Arrasou. Diva. Cada vez mais poderosa", escreveu um deles. "Que volta por cima, senhor!", comentou mais um. "A separação fez bem pra Joelma", opinou ainda um terceiro.

O fotógrafo Ita Mazzutti, responsável pelo ensaio, conta detalhes dos bastidores e fala sobre a performance da cantora paraense. "Eu moro em São Paulo, mas fui a Goiânia fotografá-la. Durante as fotos, percebi que ela está com a alma mais feliz, o que transparece facilmente em um ensaio", afirmou.

Em recente entrevista, Joelma revelou que está focada no trabalho. "Não estou tendo tempo para nada. Ando trabalhando manhã, tarde e noite feito louca. Durmo altas horas da madrugada. Não tá dando não, só vou pensar em beijar na boca depois do DVD", declarou Joelma, rindo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES