Joelma chora durante programa ao anunciar fim da banda Calypso

A saída de Joelma da banda Calypso será oficializado no dia 29/08

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O anúncio da saída de Joelma da banda Calypso será oficializado neste sábado (29), no "Programa da Sabrina", a partir das 20h30. Joelma e Chimbinha gravaram nos estúdios da Record em São Paulo, na última terça (25) e a cantora foi às lágrimas ao informar o público o fim da banda. Sabrina Sato consolou a cantora no palco, com beijos e um ombro amigo.

Uma semana após a divulgação do comunicado sobre a separação de do casal, Joelma aproveitou o momento na TV para esclarecer muita coisa que foi dita na imprensa. "Supero minhas dificuldades buscando a Deus todos os dias e é ele quem nos dá força e coragem. hoje, quero dar um recado: vou deixar a Calypso mas vou cumprir a agenda até dezembro e, depois, vou seguir minha carreira solo. Mas no mesmo estilo, porque tenho uma missão que Deus me deu para fazer aqui, com os fã clubes, que eu tenho um carinho muito grande", disse Joelma, aos prantos.

"É uma carreira solo, mas costumo dizer que nunca estou só. Sei que vai ser difícil porque tudo no início é muito difícil. Até me adaptar, não sei como vai ser, mas com ajuda dos meus fãs tudo vai dar certo", confessou.

A assessora de imprensa do grupo informou que a artista só continua no Calypso até a virada do ano por causa da agenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES