Joelma concede entrevista e diz: 'Não estou atrás de um amor'

"Estou feliz do jeito que estou", disse ela que lançou o 1ª CD solo

Joelma surpreendeu os fãs ao revelar, durante entrevista para o EGO, que pretende se casar novamente. A cantora, que recententemente lançou o primeiro CD solo e passou por uma verdadeira transformação no visual após separação com Ximbinha, também falou sobre planos para o futuro e explicou por qual motivo não aceitou o 'convite' para posar como veio ao mundo.

“Não estou atrás de um novo amor, mas gostaria de me casar novamente um dia. Mas só quero se o homem for para casar. Senão, não quero. Estou feliz do jeito que estou, com tudo o que tenho na minha vida. Meus filhos, meus fãs... Estou tão feliz e preenchida que só tem que vir para somar muito”, afirmou.

Joelma
Joelma

Joelma abandonou loiro amarelado e fez mudança no visual. Além disso, contratou os serviços da consultora de imagem Maris Tavares que trabalha com uma equipe de pelo menos 12 profissionais: “Fiz a sobrancelha, coloquei lente nos dentes, preenchi os lábios. Porque ela me provou com o trabalho dela, que ela é muito competente”.

Joelma fez botox, mexeu nos dentes, mas não aceitou cortar os cabelos: “Só disse para não tocar no meu cabelo”. A paraense diz que vai  dedicar mais tempo praticando exercícios: “Quero malhar mais um pouquinho para ganhar mais músculos porque preciso para meu trabalho. Quero ter mais disposição para carregar muito peso aí”.

Ela descarta a possibilidade de posar nua. “De jeito maneira. Não me sinto bem. Não gosto de ficar nem de biquíni de banho. Tomo banho de legging quando vou à piscina, ao rio, porque gosto de pular no rio. Mas não me sinto bem em mostrar (meu corpo)”, disse. 

Relação com os fãs e nova carreira. “Queria ter tido um tempo para mim, ter parado uns quatro meses, viajado pra fora do país, relaxado um pouco. Mas eles não deixaram, não”, brinca ao acrescentar: “Brinco que a música de trabalho ‘Não teve Amor’ ficou um arrochalypso”.

Joelma
Joelma


Fonte: Com informações do EGO