Joelma confirma que vai deixar a banda Calypso em dezembro

Emocionada, a cantora surpreendeu a todos com a revelação

Image title


A cantora Joelma anunciou que vai deixar a banda Calypso em dezembro. A afirmação foi feita nesta terça-feira (25), durante gravação do "Programa da Sabrina", na Record.

O clima entre o casal Joelma e Chimbinha, que se separaram recentemente, não era dos melhores no palco da emissora.

Emocionada, a cantora surpreendeu a todos com a revelação."Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]", declarou ela, que durante todo o discurso segurava uma das mãos de Sabrina.

Constrangido e visivelmente nervoso, Chimbinha preferiu não comentar: "Não tenho nada a declarar", disse à apresentadora. A atração deve ir ao ar no próximo sábado (29).

A notícia deixou os fãs na plateia desesperados. Eles começaram a chorar e lamentar a saída de Joelma. Nos bastidores, o guitarrista teria dito que tentaria impedir a declaração de ir ao ar.

O empresário da banda, Claudio Mello, não confirmou a informação. "Até ontem estava tudo bem. Sei apenas da separação do casal e não da banda. Isso está sendo uma chateação para mim."No último domingo, por meio de um comunicado, Chimbinha declarou que amava Joelma e pediu uma segunda chance.

Segundo ele, o excesso de trabalho foi o que o distanciou da família. Depois que os músicos divulgaram o comunicado anunciando o fim do casamento, Joelma passou o final de semana em Recife (PE), e Chimbinha ficou em Belém.

"Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos (Yago e Yasmin) amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma".

"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional", completou. A cantora não comentou a declaração.


Fonte: UOL