Joelma confirma que vai deixar a banda Calypso em dezembro

Emocionada, a cantora surpreendeu a todos com a revelação

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Joelma anunciou que vai deixar a banda Calypso em dezembro. A afirmação foi feita nesta terça-feira (25), durante gravação do "Programa da Sabrina", na Record.

O clima entre o casal Joelma e Chimbinha, que se separaram recentemente, não era dos melhores no palco da emissora.

Emocionada, a cantora surpreendeu a todos com a revelação."Em respeito aos meus fãs, quero dizer que fico na Calypso até o início de dezembro, depois vou seguir carreira solo. Sei que será difícil no início, porque sempre é, até eu conseguir [construir uma carreira novamente]", declarou ela, que durante todo o discurso segurava uma das mãos de Sabrina.

Constrangido e visivelmente nervoso, Chimbinha preferiu não comentar: "Não tenho nada a declarar", disse à apresentadora. A atração deve ir ao ar no próximo sábado (29).

A notícia deixou os fãs na plateia desesperados. Eles começaram a chorar e lamentar a saída de Joelma. Nos bastidores, o guitarrista teria dito que tentaria impedir a declaração de ir ao ar.

O empresário da banda, Claudio Mello, não confirmou a informação. "Até ontem estava tudo bem. Sei apenas da separação do casal e não da banda. Isso está sendo uma chateação para mim."No último domingo, por meio de um comunicado, Chimbinha declarou que amava Joelma e pediu uma segunda chance.

Segundo ele, o excesso de trabalho foi o que o distanciou da família. Depois que os músicos divulgaram o comunicado anunciando o fim do casamento, Joelma passou o final de semana em Recife (PE), e Chimbinha ficou em Belém.

"Para mim, a minha família vale mais do que tudo na vida. Joelma é uma pessoa do bem, uma mulher linda, inteligente e íntegra, uma artista de qualidade internacional. Os nossos filhos (Yago e Yasmin) amados são a nossa razão de viver. Estou muito triste e abalado com tudo isso. A banda Calypso é muito importante, sim, mas o fundamental em minha vida é a minha família, aliás, uma família constituída com muito amor, muita dedicação e respeito ao lado de Joelma".

"Creio que a maneira correta que a gente tem para superar essa crise é continuarmos juntos. Já passamos por outras crises, por outras tantas dificuldades, mas ficamos juntos e vencemos. Peço perdão a ela e aos nossos filhos por todo e qualquer constrangimento que tenha sido causado por mim ao longo desse nosso tempo de convivência familiar e profissional", completou. A cantora não comentou a declaração.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES