Joelma contrata segurança para evitar aproximação de Chimbinha

Músico teria ficado indignado com a postura da loira

O clima entre Joelma e Chimbinha após o fim do casamento estaria para lá de tenso. Prova disso é que a vocalista da banda Calypso teria exigido um segurança particular para evitar que o ex-marido se aproxime dela.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, em recente participação em um programa de TV em São Paulo, o músico teria ficado indignado com a postura da loira."Tudo isso é para eu não invadir o camarim dela?", teria questionado ele, irritado, nos bastidores.

Rumores dão conta de que o casal colocou um ponto final na união após Chimbinha se envolver com uma fã da banda.No último domingo (30), durante apresentação em Brasília, Joelma disparou, enquanto cantava a música "A Lua Me Traiu": "A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai, não".

Em tempo: Joelma e Chimbinha anunciaram o fim do relacionamento de 18 anos em comunicado oficial. “Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos. Contamos com o carinho e a compreensão de todos, para que esse momento seja preservado".

Image title


Fonte: MSN