Joelma faz música sobre homem que bate em mulher e faz revelações

A cantora relata que a música fala sobre experiência pessoal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joelma foi uma das convidadas especial do programa de TV deste sábado (23). No programa, ela cantou a sua nova música de trabalho, Perdeu a Razão, que vem fazendo o maior sucesso em sua parceria com a cantora Marília Mendonça.

A música conta a história de uma mulher que traiu o marido e em seguida é agredida por ele. 

A compositora fez e disse que só eu poderia cantar a música. Porque eu tinha história, tinha vivência para cantar. Eu tive uma infância em que a violência dentro da minha casa era muito grande. Meu pai era alcoolatra, batia na minha mãe”, revelou.

Depois que gravei essa música ele [pai] não fala mais comigo. Porque dei um depoimento falando a minha história, que infelizmente ele faz parte, ou felizmente. Foi uma experiência que eu tive, que graças a Deus superei”, continuou a cantora.

Joelma contou que ainda tenta se reconciliar com o pai, mas sem sucesso. “Mando mensagem para ele todo dia e peço a ele ir pedir (perdão) para a minha mãe”, revela.

RAPAZ DÁ CANTADA EM JOELMA

Durante sua presença, Joelma foi surpreendida com um garoto que diz estar interessado nela. O momento aconteceu quando o apresentador decidiu interagir com a platéia. “Tem alguém ‘de olho’ em alguém aqui?”, perguntou o apresentador.

Um jovem levantou a mão e chocou com a revelação. Ele disse que estava encantado pela cantora do Pará e arrancou risada de todos com sua sinceridade. “Ah, com 16 anos não dá”, brincou Joelma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES