Joelma frequenta culto de madrugada em comunidade do Rio e se emociona

Joelma canta trechos de sucesso gospel “Sinta Ele aí” e “Se eu adorar”

Joelma canta hino religioso em culto no Rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem fazer alarde, Joelma foi vista frequentando o culto da Igreja Assembleia de Deus, no Terreirão, comunidade no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na madrugada da última segunda-feira. A cantora estava de "cara limpa" (sem maquiagem) e se emocionou muito cantando hinos religiosos,.

Nas imagens, Joelma canta trechos de sucesso gospel "Sinta Ele aí", de Cassiane, e "Se eu adorar", do Ministério Ardendo em Fogo, aos gritos de "aleluia" e "glória a Deus" dos fiéis.

Evangélica desde pequena, a ex-vocalista do Calypso já declarou que frequenta as Igrejas Adventista do Sétimo Dia e Assembleia de Deus para estudar a Bíblia e cantar louvores.. A ligação da cantora com a igreja é tanta que chegou a irritar o ex-marido dela, o guitarrista Ximbinha, que afirmou, numa entrevista em março do ano passado, que a cantora "deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja".

Em carreira solo há três anos, desde o fim do casamento com Ximbinha, Joelma prepara agora um projeto gospel com as cantoras Rose Nascimento e Raquel Pereira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES