Joelma resolveu se separar após descobrir amante de Chimbinha

Os dois já estavam em crise há dois anos, afirma publicação.

A separação de Joelma e Chimbinha foi um dos assuntos mais comentados na internet nesta quarta-feira (20/08), muita gente ficou abismada com o anúncio e outras pessoas afirmaram que já sabiam do ocorrido. A separação se deu por conta de um anuncio da assessoria dos dois para a imprensa.

“Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (…) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.”

Mas segundo colunistas, a separação não foi tão amigável assim. De acordo com o jornal Extra, que conversou com o empresário da banda, a crise no relacionamento dos dois já durava dois anos e os dois nem moravam mais juntos há dois meses. Ainda segundo a notícia, o estopim foi quando Joelma descobriu que Chimbinha tinha uma outra mulher.

Mesmo assim o empresário garantiu que tudo vai permanecer. “Está tudo bem, os shows vão continuar, nem o camarim vai mudar. A única diferença é que ao invés de ser um quarto de hotel serão dois”, contou.

Image title


Fonte: Com informações do Uol