Joelma resolveu se separar após descobrir amante de Chimbinha

Os dois já estavam em crise há dois anos, afirma publicação.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A separação de Joelma e Chimbinha foi um dos assuntos mais comentados na internet nesta quarta-feira (20/08), muita gente ficou abismada com o anúncio e outras pessoas afirmaram que já sabiam do ocorrido. A separação se deu por conta de um anuncio da assessoria dos dois para a imprensa.

“Chega ao fim o casamento de Joelma e Chimbinha. A união de 18 anos deu fruto a dois filhos maravilhosos, projetos e parcerias tanto na vida pessoal quanto profissional, como a Banda Calypso (…) Queremos ressaltar que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos.Informamos também que os compromissos profissionais da Banda Calypso seguem normalmente com agenda por todo o Brasil.”

Mas segundo colunistas, a separação não foi tão amigável assim. De acordo com o jornal Extra, que conversou com o empresário da banda, a crise no relacionamento dos dois já durava dois anos e os dois nem moravam mais juntos há dois meses. Ainda segundo a notícia, o estopim foi quando Joelma descobriu que Chimbinha tinha uma outra mulher.

Mesmo assim o empresário garantiu que tudo vai permanecer. “Está tudo bem, os shows vão continuar, nem o camarim vai mudar. A única diferença é que ao invés de ser um quarto de hotel serão dois”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES