Joelma sai sorridente e vibra após assinar divórcio com Chimbinha

A cantora estampou um sorriso no rosto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece que a novela Calypso realmente chegou ao fim. Na manhã desta segunda-feira (09) Joelma e Chimbinha chegaram no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco para assinar os papeis do divórcio. Muitos fãs, curiosos e a imprensa estiveram presente para registrar o momento.

O primeiro a deixar o local foi Chimbinha que falou sobre a dificuldade em encontrar a ex-esposa. “A primeira parte foi finalizada. Agora falta da partilha, foi muito difícil o encontro, mas rezo para que fique tudo bem com ela”, disse.

Sobre a divisão de bens, o guitarrista afirmou que ainda não teve nada definido. A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo".

Em seguida a cantora saiu do local cercada de seguranças e fazendo um sinal de vitória com as mãos. Com um grande sorriso estampando o rosto, a loira evitou falar com a imprensa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES