Joelma sai sorridente e vibra após assinar divórcio com Chimbinha

A cantora estampou um sorriso no rosto.

Parece que a novela Calypso realmente chegou ao fim. Na manhã desta segunda-feira (09) Joelma e Chimbinha chegaram no Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, em Pernambuco para assinar os papeis do divórcio. Muitos fãs, curiosos e a imprensa estiveram presente para registrar o momento.

O primeiro a deixar o local foi Chimbinha que falou sobre a dificuldade em encontrar a ex-esposa. “A primeira parte foi finalizada. Agora falta da partilha, foi muito difícil o encontro, mas rezo para que fique tudo bem com ela”, disse.

Sobre a divisão de bens, o guitarrista afirmou que ainda não teve nada definido. A separação dos bens não está definida. Acho que isso não será definido hoje. Será só a separação mesmo. A guarda da nossa filha (Yasmin, de 11 anos) também não foi decidida. Vai ser resolvida em outro momento. Hoje só assinatura do divórcio mesmo".

Em seguida a cantora saiu do local cercada de seguranças e fazendo um sinal de vitória com as mãos. Com um grande sorriso estampando o rosto, a loira evitou falar com a imprensa.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Ego