Jogador Roberto Firmino se casa hoje com presença de famosos

Neymar e Bruna Marquezine estariam entre os convidados da festa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Astros do futebol e atrações musicais "de peso" devem marcar presença no casamento do jogador alagoano Roberto Firmino, do Liverpool, com a bela Larissa Pereira, que acontece nesta terça-feira (20), no Café de La Music, em Maceió, em cerimônia badalada e reservada. Até o craque Neymar, acompanhado da namorada, a atriz Bruna Marquezine, estaria entre os convidados.

No último final de semana, o jogador de Seleção Brasileira reuniu as famílias e promoveu a cerimônia religiosa, para poucos convidados, numa igreja localizada no bairro do Pinheiro, parte alta da capital. 

Nas redes sociais, os companheiros de Liverpool Philipe Coutinho e Alberto Moreno, que é espanhol, registraram com muita animação o desembarque, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, logo nas primeiras horas desta terça-feira, fazendo questão registrar toda a expectativa em torno da festança. 

O casal, que mora em Londres e vive junto há mais de três anos, já tem as filhas Valentina e Bella. Em um site especialmente destinado à compra de presentes para o casal, os noivos pedem que, ao invés de presenteá-los, os convidados contribuam financeiramente com a recuperação do pequeno Miguel Enrique, que é catarinense e tem apenas dois anos, tendo sigo diagnosticado com atrofia muscular espinhal, uma doença degenerativa.

A festa será animada por famosos como o cantor Thiaguinho. Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Jonas Esticado também estariam entre as atrações da cerimônia na casa de shows de Jacarecica. 

Firmino e Larissa se conheceram na mesma semana em que o jogador fez seu primeiro gol pela Seleção, em novembro de 2014. À época, uma polêmica envolveu o casal após uma foto que circulou nas redes sociais ir parar na Justiça. É que a imagem teria flagrado uma parte íntima de Larissa, que tem mais de 20 mil fãs no Instagram. Os autores da divulgação foram responsabilizados e o casal deu o caso como superado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES