Jojo Todynho desabafa após assassinato de ex-namorado no Rio

'Foi um homem muito bom na minha vida', disse a cantora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre morte de seu ex-namorado. Usando os Stories, a funkeira contou que Anderson, um rapaz com quem namorou no passado e mantinha um ótimo relacionamento até os dias atuais, foi assassinado e teve seu corpo carbonizado na segunda-feira (3), no Rio de Janeiro.

"É um dia tão triste da minha vida... Mataram, carbonizaram. Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram  Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir", lamentou no Instagram.

A cantora disse que, apesar de traições e idas e vindas do relacionamento, Anderson tinha um bom coração e era uma pessoa do bem. “Poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem. É muito triste nós perdermos as pessoas que gostamos, ainda mais por covardia”, afirmou.

Jojo contou que esteve com o ex recentemente e falou um pouco sobre como era a relação dos dois.

"Ele foi muito especial para mim. Ai, gigante, que saudade! A gente era um caso que não tinha fim. Ele arrumava uma pessoa e eu arrumava outra pessoa. A gente não se via, se bloqueava. Terminava e já voltava", afirmou ela.

Ja nesta terça-feira (4), a funkeira publicou outro vídeo, no qual se mostra mais positiva e pronuncia palavras de motivação. “A única certeza que a gente tem na vida é de que um dia vamos partir. Então viva, pare de ser chato e de se preocupar com a vida dos outros. E se você tem a oportunidade de dizer a alguém que ama, diga!”, enfatizou a artista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES