Joelma anuncia que deixará Calypso e seguirá carreira gospel

Ele fez anúncio durante show em Goiânia

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Joelma anunciou na madrugada deste sábado durante um show realizado em Goiânia que seguirá carreira gospel. Ela disse que deixará o conjunto em dezembro deste ano e confirma que seu último show será em 31 de dezembro.

"Eu sei que está sendo difícil, tudo no ínicio é difícil, mas não é impossivel.Pra Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus",  A declaração foi registrada em vídeo por um fã que estava na plateia.

A assessoria de imprensa da cantora  não deu detalhes sobre o estilo músical que Joelma vai cantar após sair da Calypso. "Ela não vai deixar de cantar esse ritmo. No vídeo ela fala que vai seguir a Deus, o que quer dizer que ela vai continuar servindo a vontade de Deus na vida dela. Ela não vai sair desse ritmo, vai continuar o trabalho e seguir a missão que Deus deu a ela. Em todo cd da Calypso eles gravam uma música gospel e nos shows ela canta músicas que ela gosta. Isso já é uma coisa normal", disse a assessora.

A filha de Joelma disse que acredita que a mãe será feliz fora da banda e na nova carreira. "Sempre ouvi que ela seguiria no mesmo ritmo, mas cantando gospel, algo que também desejo para o meu futuro. Quem sabe?", disse Natalia Sarraf recentemente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES