Jonathan Costa detona madrasta na web e é demitido pelo pai

“Você já pegou a Barra inteira”, disse marido de Antonia Fontenel

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jonathan Costa saiu em defesa da mãe, Verônica, na briga com a madrasta, Priscila Nocetti, e acabou perdendo o emprego. O pai do marido de Antonia Fontenele, Rômulo Costa, não gostou das acusações do filho e demitiu o rapaz da Furacão 2000.

Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, o funkeiro ficou bem incomodado com o desabafo feito pelo MC em suas redes sociais. O bonitão disse que tem como provar que Priscila trai o marido e a chamou de oportunista.

"Você já pegou a Barra inteira. Você já traiu meu pai várias vezes e eu tenho como provar. Você como sempre desonrando nossa família (...) Você diz pro meu pai não ir ao baile, inventando desculpinha de que mulher vai chegar nele. Você, Priscila, é oportunista. Não respeita ninguém", detonou.

A confusão começou quando a Mãe Loira anunciou que iria fazer uma parceria política com o ex. A morena não gostou do discurso feito pela rival e partiu para o ataque:

"Quando você acha que já viu de tudo nessa vida vem uma louca em busca de voto, achando que funkeiro é burro, querendo ser vítima (...) Está querendo casar de novo com o Rômulo. Só que avisa a ela gente, que o Rômulo é casado. E meu amor, trocar uma Mercedes por um Fusca não dá, não é verdade? Só se ele fosse muito burro".

Irritada com a provocação da funkeira, Verônica revelou que Priscila trabalhava em uma casa de prostituição antes de lhe pedir uma chance, ganhar sua confiança e roubar seu marido.

"Sua bandida, suja, dissimulada. Você conquistou o meu marido. Perdi o Rômulo para você, sim. Você destruiu o meu casamento, acabou com a minha vida no sentindo emocional. Você é uma mulher imunda, que vive humilhando o Jonathan, a Jeniffer. Você tem um problema comigo que, na verdade, você precisa nascer mil vezes para chegar perto do meu coração. Eu sou incapaz de chegar perto de alguém casado. Sua bandida."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES