Jonathan Costa leva DJ David Guetta a baile funk no Brasil

DJ francês se apresenta em cidades como São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta sexta-feira, 15, o DJ francês  David Guetta foi a um baile funk no Rio com Jonathan Costa, marido da atriz Antônia Fontenelle. “Hoje tive a honra de apresentar o funk de verdade! Oi, David Guetta! Bem-vindo ao funk! Mais uma noite à frente da Furacão 2000 levando o nosso diferencial por onde passamos. Sal, salve! Para cima!”, disse Jonathan em post no Instagram.

O DJ, que se apresenta em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo, está aproveitando sua passagem pelo país para conhecer um pouco da música local.

“Muito obrigado ao DJ Memê por ser o melhor anfitrião musical no Brasil. A gente aqui no estúdio dele. Nós não fazemos o mesmo tipo de m´suica, mas falamos a mesma língua porque nós viemos da mesmo escola da original house music. Muito respeito por esse homem tão apaixonado”, disse David Guetta em seu perfil no Instagram.

Nesta sexta-feira, 15, David Guetta se apresenta no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo. No sábado, 16, o DJ francês toca no Riocentro, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na turnê que faz pelo Brasil, ele já passou por cidades como Guarapari, no Espírito Santo, e Balneário Camboriú, em Santa Catarina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES