Jonathan Costa pede Antônia Fontenelle em casamento

Vale lembrar que Antônia era casada com o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012 vítima de uma embolia pulmonar.

Pelo visto, esta Páscoa vai ficar marcada para sempre na vida de Antônia Fontenelle. A apresentadora foi pedida em casamento pelo namorado, o funkeiro Jonathan Costa, que ainda filmou toda a proposta para compartilhar com seus seguidores do Instagram.


No registro, ele primeiro mostra o brilhante anel que comprou para o momento com a amada, pouco antes de dar o "acessório" para a apresentadora, que cai na risada, toda contente e ansiosa para colocá-lo em seu dedo, mostrando que aceitou, sim, ficar noiva de Jonathan, com quem está namorando desde o fim de 2014.

"Parabéns casal!", "Que Deus abençoe vocês!" e "Felicidades!" foram algumas das palavras que os mais novos noivos receberam de seus seguidores. Um dos fãs, inclusive, chegou a comentar, sem conseguir segurar o riso, "Parabéns ao casal. Jonathan, tu é o cara. Antônia, você merece, é a diva que elas querem copiar".

O casal parece estar bastante apaixonado, e, desde que assumiu seu relacionamento em dezembro de 2014, vive trocando declarações de amor nas redes sociais, sempre recebendo apoio dos fãs, que também podem ter acesso a vários momentos do namoro dos dois.

Vale lembrar que Antônia era casada com o ator e diretor Marcos Paulo, que morreu em 2012 vítima de uma embolia pulmonar.

Fonte: TERRA