Jorge Kajuru reaparece e diz que só falará sobre sumiço com polícia

'Nada mais me derruba, nem a morte', declarou o jornalista

O jornalista Jorge Kajuru reapareceu na madrugada desta segunda-feira, 4,  após ter sido anunciado como desaparecido na noite do último sábado, 2. Segundo o assessor de imprensa do jornalista, Marco Paim, ele está bem, mas não irá se pronunciar sobre o caso. Nas redes sociais, Kajuru agradeceu o apoio e a preocupação dos amigos e disse que vai depor ainda nesta segunda no Ministério Público.

Image title

Ainda de acordo com seu assessor, ele soube notícias de Jorge durante a manhã, quando o jornalista enviou uma mensagem para o celular dele para tranquilizá-lo. "Por enquanto, é só isso que podemos divulgar", limitou-se a dizer o porta-voz de Kajuru.

"Grato Deus, Abel, Jussara,  Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs  e Mário Lúcio. Por mais que devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida! Duro é passar o que passei, e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte. Beijos aos de bem", declarou o jornalista em seu perfil oficial no Facebook.

Fonte: Com informações do EGO