Joelma faz botox, mexe nos dentes, mas não aceita cortar cabelos

Cantora passou por vários procedimentos e repaginou visual.

Joelma abandonou loiro amarelado e fez mudança no visual. A cantora, que passou por uma verdadeira reviravolta após separação com Ximbinha, contratou os serviços da consultora de imagem Maris Tavares que trabalha com uma equipe de pelo menos 12 profissionais. 

“Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo”, disse ao acrescentar: “Mas tenho fé! Sugeri que usasse um comprimento médio e mudasse o tom para o caramelo ou mel, que combinam mais com a pele dela. Mas Joelma ainda está relutante”.

Maria revelou ainda que a cantora quis resistir às mudanças. "Ela falou: ‘Mas Maris já uso assim há 20 anos’. Depois aceitou e viu que melhorou”, afirmou. “Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais”, continuou.

Joelma passou 5 dias em Goiânia, local onde ocorreu a consultoria, e foi atendida por um dentista da equipe de Maris. “Ela fez clareamento e colocou oito lentes de contato nos dentes”, disse a consultora que ressaltou: 

“Não vou tirar a essência da Joelma Calypso. Mas existem formas de dar uma polida, fazer botas mais estilosas, por exemplo”.

A consultora explica quanto custou os procedimentos que foram necessários para proporcionar uma reginada no visual da artista. “De R$ 6 mil a R$ 200 mil dá para fazer tudo que uma pessoa precisa para mudar”, informou. 

Joelma
Joelma


Joelma
Joelma


Fonte: Com informações do Extra