Jovem gera revolta na web após desdenhar de presente feito pela mãe

Jenna chocou milhares de pessoas mundo afora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como gerar uma onda de revolta contra si mesmo nas redes sociais? Faça como Jenna, a adolescente de 17 anos, de Cincinnati, nos Estados Unidos, que compartilhou uma troca de mensagens que teve com a mãe no dia de seu aniversário. Resultado? Jenna chocou milhares de pessoas mundo afora pelo desdém dado ao presente feito pela mulher.

Achando que a mãe a havia feito passar vergonha, Jenna usou sua conta no Twitter para mostrar o presente "vergonhoso": um filtro especial para as fotos da jovem no Snapchat.

"Eu fiz um filtro do Snapchat customizado para [a localização] da sua escola como presente de aniversário, mas eu não recebi um email de confirmação. Você viu ele?", escreveu a mãe por mensagem de texto. Jenna, contudo, pareceu não aprovar o mimo, e respondeu: "Por que você faria isso?".

"Você está brava? Eu achei que você iria gostar. Acho que eu não sei fazer nada direito. Tanto faz", finalizou a mãe, chateada com a reação da menina.

Repercussão

Logo após a publicação, as mensagens viralizaram e os internautas se mostraram revoltados com a atitude da adolescente.

Desde então, uma campanha surgiu para enaltecer as mães e pessoas começaram a compartilhar mensagens carinhosas enviadas para as progenitoras. Desde que foi postado, o tuíte já foi compartilhado mais de cinco mil vezes e recebeu quase 30 mil curtidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES