Jovem piauiense integra elenco de ‘Malhação’ da Tv Globo

A jovem já assinou contrato e vai ficar até o fim da temporada.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natural do município de Boa Hora, cidade localizada a 134 km de Teresina, a jovem Larissa Maria, integra há seis meses o elenco de apoio da novela Malhação da TV Globo e sonha em voos altos na teledramaturgia brasileira. Ela já assinou contrato e vai ficar até o fim da temporada da novela, prevista para abril de 2019. 

No ano de 2005 ela e sua família foram morar em São Paulo, por conta de problemas de saúde da sua irmã. Infelizmente, ela foi a óbito em 2006. “Em 2009 meus pais resolveram voltar para a nossa terra natal, Boa Hora. Neste período em que ficamos em São Paulo, eu fiz um curso de modelo e cheguei a fazer alguns trabalhos”, disse a jovem.

Larissa fez curso de modelo em São Paulo, o que abriu seus olhos para a arte da teledramaturgia, sendo assim, percebeu que queria ser atriz. “Quando meus pais resolveram voltar para Boa Hora, em 2009, eu não queria voltar, pois o que eu queria para minha vida eu acreditava que estava em São Paulo. Mesmo assim eu acompanhei eles. Em Boa Hora terminei meu ensino médio em 2014”, relatou Larissa.

A jovem deixou a família em Boa Hora em abril de 2017, com muito choro na despedida, e embarcou para o Rio de Janeiro. “Meus pais super me apoiaram. Meu pai me deu a passagem como presente de aniversario. Chorei e tudo, quando meu pai foi me deixar no aeroporto . Ainda quando me lembro da cena, ele me dando tchau lá de longe, dá vontade de chorar”.

Dois meses depois de chegar em terras cariocas, Larisa começou a fazer um curso na CCPAC - Escola de Artes Cênicas. Fez algumas peças de teatro durante o curso e seu professor avisou que tinha teste na Globo. “Ele via meu esforço, falava que eu tinha muito talento e perguntou se eu queria fazer o teste para o elenco de apoio da Malhação. Eu disse que sim, claro! Fiz o teste e passei. Era pra ser só uma participação, só uma vez que ia gravar. Daí eles me chamaram pela segunda vez e foi indo e já estamos desde agosto e ainda estou lá”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES