Jovem que beijou André Marques revela: “Melhor beijo da minha vida”

O apresentador beijou a jovem no programa Amor & Sexo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste sábado (23), aconteceu a estreia do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, comandando por Fernanda Lima. E uma ação inusitada chamou a atenção dos telespectadores da programação. André Marques tomou atitude e deu um beijão em uma menina que estava na plateia.

Tudo começou quando Rayani Francis foi para o palco participar de uma brincadeira. A jovem que é atriz e figurinista dispensou um rapaz que participava do quadro, foi dispensada por um dos bailarinos de Fernanda e apontou para André pedindo um beijo, o apresentador levantou imediatamente e deu um beijaço na morena.

Para ela, o beijo foi mais do que 10: ‘Quando ele tomou a iniciativa e começou a falar de mim eu nem pensei e perguntei se ele estava solteiro. O beijo foi maravilhoso! Eu não esperava que ele fosse fazer isso, tirou o meu fôlego, foi um dos melhores beijos da minha vida”, disse ela.

Segundo ela, nada que aconteceu foi programado. “Fui convidada para participar do quadro, eu não conhecia ninguém. Não quis beijar quem estava comigo e pedi para beijar o dançarino. Eu sou assim, cara de pau”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES