Ju Paes diz que perdeu 3 kg por causa da personagem Bibi Perigosa

Ela diz que já emagreceu 3 kg desde que começou a novela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes está dando o que falar como a traficante Bibi Perigosa na novela “A Força do Querer”. Mas as cenas intensas e cheias de drama atraíram a atenção do público e causaram “efeitos colaterais” para a atriz, que já emagreceu cerca de 3kg desde que começou a encarnar a personagem.

“É falta de comer, sério! Eu termino as cenas e fico muito sem apetite. Eu como quando chego em casa. São cenas com um teor muito forte, eu fico angustiada e choro muito. Já reparou como é difícil comer com choro? Acho que desde que a novela começou, uns três quilinhos aí foram embora”, contou Ju Paes em entrevista ao “GShow”

A atriz falou que a personagem a absorveu a tal ponto, que chega a não se reconhecer ao assistir às cenas. “Eu não me reconheço em cena também. Também fico um pouco impactada. Claro que tem coisas que a gente faz que são de propósito. Tem coisas que a gente estuda e apresenta uma proposta para o diretor e para os colega de cena. Mas claro que tem reações e olhares que você não treina no espelho. A gente treina estudando, mas a imagem que passa, que vai da tela para o público, também, às vezes, é uma surpresa para mim”, explicou.

Juliana Paes encara esse tipo de “fenômeno” positivamente e descarta qualquer suspeita “sobrenatural”. “Tem a ver com a minha maturidade profissional. A cada personagem eu vou me sentindo mais segura para tentar embocaduras e olhares diferentes, para arriscar um pouco de loucura que eu nunca tinha testado em nenhum personagem anterior”, avaliou.

Questionada sobre o retorno do público, principalmente nas redes sociais, a atriz se diz satisfeita por saber que atingiu seu objetivo. “Eu estou jogando pitadinhas e vou colhendo resultados. E eles me dão altos feedbacks e eu uso muitos. Alguns eu até ‘printo'. Tudo isso é importante para mim. É justamente aí que eu quero chegar”, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES