Juiz recomenda reforço policial para oficial de justiça encontrar Eliana no SBT

Juiz recomenda reforço policial para oficial de justiça encontrar Eliana no SBT

O telespectador pede R$ 67.500, alegando ter comprado produtos eletrônicos, que nunca foram entregues, de um anunciante do programa da Eliana.

Eliana ainda não foi localizada para receber a notificação de um processo movido por um telespectador que se julgou prejudicado por um anunciante do programa da loura. Na primeira tentativa, o oficial de Justiça tentou localizá-la no SBT, mas a emissora o direcionou para o escritório do advogado da apresentadora.

De acordo com o jornal Extra, nos movimentos do processo, o juiz responsável pelo andamento do caso recomenda que o oficial requisite reforço policial na próxima tentativa para localizá-la.

O telespectador pede R$ 67.500, alegando ter comprado produtos eletrônicos, que nunca foram entregues, de um anunciante do programa da Eliana. Há cerca de um mês o SBT mandou um comunicado explicando o episódio. “A apresentadora somente não recebeu a intimação, vez que não se encontrava na emissora.

Assim, no sentido de agilizar o trabalho do Sr. Oficial de Justiça foi-lhe indicado os contatos e endereço do advogado da apresentadora; profissional este preparado para atender às demandas da Justiça. Em relação ao processo judicial, o Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação”.

Fonte: Area Vip