Juiz recomenda reforço policial para oficial de justiça encontrar Eliana no SBT

O telespectador pede R$ 67.500, alegando ter comprado produtos eletrônicos, que nunca foram entregues, de um anunciante do programa da Eliana.

Eliana na mira da justiça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliana ainda não foi localizada para receber a notificação de um processo movido por um telespectador que se julgou prejudicado por um anunciante do programa da loura. Na primeira tentativa, o oficial de Justiça tentou localizá-la no SBT, mas a emissora o direcionou para o escritório do advogado da apresentadora.

De acordo com o jornal Extra, nos movimentos do processo, o juiz responsável pelo andamento do caso recomenda que o oficial requisite reforço policial na próxima tentativa para localizá-la.

O telespectador pede R$ 67.500, alegando ter comprado produtos eletrônicos, que nunca foram entregues, de um anunciante do programa da Eliana. Há cerca de um mês o SBT mandou um comunicado explicando o episódio. “A apresentadora somente não recebeu a intimação, vez que não se encontrava na emissora.

Assim, no sentido de agilizar o trabalho do Sr. Oficial de Justiça foi-lhe indicado os contatos e endereço do advogado da apresentadora; profissional este preparado para atender às demandas da Justiça. Em relação ao processo judicial, o Poder Judiciário já tem entendimento tranquilo de que a responsabilidade é do anunciante, vez que a apresentadora, tampouco a TVSBT venderam produtos eletrônicos para o autor da ação”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES