Juju Salimeni diz que acordou com próteses maiores que o planejado

Ela disse que ficou surpreendida quando acordou da anestesia

Juju Salimeni conta que ficou mais turbinada do que planejava após realizar a cirurgia de troca de proteses de silicone nos seios que fez em setembro do ano passado. Ela contou, nesta segunda (12), em vídeo publicano no seu canal no Youtube, da surpresa que teve após acordar da anestesia.

A musa fitness, quando acordou como ficou surpresa.

“A gente tinha pensado em um tamanho e, quando eu acordei, ele colocou maior. Vocês querem um médico mais legal que esse, gente? Não tem!”, brincou ao lado do cirurgião plástico responsável pela operação, Dr. Lucho Montellano.


A loira, que tinha próteses de 330ml, explicou que estava insatisfeitas por sentir os seios pequenos e um pouco separados. Segundo ela, a ideia inicial era aumentar um pouco o tamanho e usar um formato que valorizasse mais o colo. 

“A gente tinha pensado em quatrocentos e pouco e foi parar em 570ml. Olha, foi a coisa mais legal. Quando eu acordei da cirurgia, eu estava bem grogue, eu nem estava sabendo o que estava acontecendo, e a primeira coisa que ele me falou foi: ‘coloquei quinhentos e cacetada’. Eu fiquei feliz”, garantiu.

Em seguida, o especialista explicou que a mudança de planos sobre qual prótese usar é comum durante as cirurgias. “A Juliana deixou bem claro que queria uma prótese grande, com bastante colo, mas na hora a gente vê os tamanhos e tipos e escolhe qual pode ficar melhor para o tórax”, disse o cirurgião.

Fonte: redetv.uol
logomarca do portal meionorte..com