Juju Salimeni se pronuncia sobre suposta traição do marido Felipe

O casal segue negando a informação e afirma que está junto.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juju Salimeni resolveu se manifestar sobre os boatos de traição do fisiculturista Felipe Franco, em entrevista ao “TV Fama”, nesta quarta-feira (21). A história veio à tona após uma nota dada pelo colunista Leo Dias, na semana passada. O casal segue negando a informação e afirma que está junto.

A integrante do “Legendários”, programa apresentado por Marcos Mion, afirmou que mantém o casamento. A loira afirma que não quer comentar mais o assunto para não alimentar mais especulações na imprensa.

“Eu prefiro não falar desse assunto, porque quanto mais a gente fala, mais dá pano para manga. Mas quero dizer que está tudo bem, está tudo ok, estamos tranquilos. Ele está lá viajando, focado nas competições. Não está tendo problema nenhum. Os fãs podem ficar tranquilos”.

No último feriadão, de Corpus Christi, o fisiculturista se pronunciou sobre o assunto em vídeos no Instagram. “Só quero que vocês saibam que está tudo bem. Não entendi nada. De repente, comecei a ser bombardeado de coisas negativas na minha última foto. Comecei a desativar os comentários e fui ver o que estava acontecendo. Vi que várias coisas de fofoca tinham sido marcadas na minha página”, disse.

O fisiculturista ainda deu a entender que vai mover uma ação judicial contra o jornalista do SBT. “Está tudo bem comigo, com minha mulher. A gente tem uma vida madura. Mídia, internet e pessoas falsas, mas a gente deixa tudo isso para a justiça. A gente não é trouxa. É isso aí. Estamos juntos. Um abraço”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES