Juliana Dias posa em ensaio sensual e lembra namoro com Thiaguinho

A ex-BBB conheceu o músico através de amigos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ex- BBB Juliana Dias, a quinta eliminada do BBB 16, mostrou toda sua sensualidade e personalidade durante o ensaio do Paparazzo, que aconteceu nesta segunda-feira, 29, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ansiosa para ver os looks provocantes, mas admitiu que é tímida na hora "H". Aos risos, explicou: "Sou muito tranquila em relação a sexo. Mas assuntos picantes sempre me deixam envergonhada, ainda mais quando a sua mãe está do lado", disse a morena, que passou o ensaio inteiro acompanhada de Dona Angelina.

Ex-namorada do cantor Thiaguinho, ela contou que se surpreendeu com a repercussão de sua vida pessoal em tão pouco tempo. "É estranho porque de famoso só namorei o Thiaguinho. Não gosto de falar sobre isso porque ele está casado", desconversou Juliana, que teme o ciúme da atual mulher do cantor, a atriz Fernanda Souza. "Não acho que ela seja ciumenta, tenho certeza. Não imaginava que esse assunto viria à tona depois de tantos anos. O admiro como artista e como pessoa. Por admirar e respeitar tanto não gosto de falar porque já faz tanto tempo. O ciúme de repente pode acontecer e então eu prefiro evitar de falar".

A ex-BBB conheceu o músico através de amigos, em uma balada em São Paulo. "Não o conhecia. Um amigo que nos apresentou e eu achei ele bonito. Depois é que soube que era do Exaltassamba", lembrou. Juliana disse que o namoro com Thiaguinho foi especial. "Ficamos juntos por um ano, mas como sou muito ciumenta e ele viajava demais com a banda, acabou não dando certo".

Ao ser questionada sobre as qualidades do ex, Juliana riu e, envergonhada, falou que o músico é carinhoso na intimidade. "Ele é bonito, muito carismático e simpático. Por isso a mulherada gosta. Ele é carinhoso também (risos). Quando a gente namora, sempre é bom. Todos os namorados que tive foram bons porque tudo sempre é recíproco. Então, não tem como avaliar ele com os outros. A gente não tem mais contato hoje. Só o vejo em show porque gosto. Conheci o pagode do Exaltassamba depois que namorei com ele e acabei virando fã".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES