Juliana Paes chama atenção com braço musculoso e ‘tatuagens’

A atriz falou um pouco sobre como é ser mãe de menino.

Juliana Paes é do tipo de mãe que se diverte mesmo com os filhos! Nesta terça-feira, 1º, a atriz mostrou em sua conta no Instagram as "tatuagens" que o filho mais novo, Antonio, fez em seu braço. O clique foi feito após uma atividade física e o "muque" da artista chamou a atenção. "Ufa, tô livre por hoje! Reparem nas tatuagens que o Antonio fez em mim e que eu só reparei no fim do treino! kkkk", escreveu Juliana na legenda.

Em entrevista recente à revista "Claudia", a atriz falou um pouco sobre como é ser mãe de menino. "Os meus filhos são feras, gostam de guerrinhas de pular em cima do outro, saltam sobre minha barriga, meus peitos, minha cabeça. Eles não têm medida. Eu amo, vejo que nasci para ser mãe de menino", disse ela.

Ir para o terceiro herdeiro e tentar uma menina está fora de seus planos: "Sou muito feliz com os meus guris, meus bofinhos. Adoro ser a rainha do lar! Não há nada de ruim em ser a única mulher em casa porque sou paparicada! Eles me chamam de linda, de gorducha, de cheirosa. Não quero mais filhos, não. Um é pouco, dois é bom, mas três é demais".


Image title


Fonte: Com informações do Ego