Juliana Paes esbanja sensualidade durante coroação na Grande Rio

Atriz assumiu o posto de rainha de bateria da Grande Rio.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes foi o centro das atenções ao chegar em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, para assumir o título de rainha de bateria da Grande Rio, na noite de sábado (02). A atriz, que segundo colunista Leo Dias estaria causado incomodação em Isis Valverde por seu papel em “A Força do Querer”, esbanjou sensualidade usando um look vermelho - a cor da agremiação - decotado e cheio de recortes. 

"Eu estou muito feliz de estar aqui. A última vez que fiquei tão nervosa e com a boca seca deste jeito foi na minha estreia no teatro. Eu acho que o bom de estar de volta é que eu posso fazer as pessoas sorrirem. Eu pensei muito se voltava, com 35 anos e com dois filhos. Resolvi aceitar. Não tenho certeza se ainda sei sambar, mas vou tentar", disse, em entrevista ao site Purepeople.

Atriz disse  que antes da coroação recebeu uma bronca do maridão, o empresário Carlos Eduardo Baptista. "Antes de sair de casa, o Dudu disse: 'Não fala palavrão não, amor'. Mas eu não consigo, né, gente. Porque eu sou obrigada a dizer: a bateria da Grande Rio é f***", revelou. 

Ju caiu no samba e beijou muito o marido que a acompanhou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES