Juliana Paes exibe corpão em dia de praia carioca com a família

Os seguidores fizeram vários elogios à eterna Bibi Perigosa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paes curtiu o feriadão desta quarta-feira (15) em dia de praia com a família.

A atriz, que está de férias das telinhas desde o fim de 'A Força do Querer', compartilhou uma foto em seu Instagram em que aparece renovando o bronze. "Yeah!!!!", vibrou ela, que logo depois postou uma foto de costas, mostrando sua excelente forma aos 38 anos.

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios à eterna Bibi Perigosa. "Pisa mesmo", escreveu um fã. "Que bumbum é esse?", falou o segundo. "Linda e top", disse uma terceira. "Que deboche é esse??? Chora novinha ", brincou outra. "Um corpo é um corpo né?", disse mais um.

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, e mãe dos pequenos Pedro, 6 anos, e Antonio, de 4 anos, Paes falou sobre seus cuidados com o corpo.

''O tempo vai passando, as rugas chegam, a pele já não tem o mesmo tônus. Depois de engravidar duas vezes é complicado. Mas amadurece também o seu olhar para você mesma, que fica mais generosa e se perdoa mais. Estou com o corpo que quero. Sempre tive uma genética muito favorável. Mas nunca tinha sido tão disciplinada com exercícios. Faço de tudo um pouco: muay thai, exercícios funcionais, peso, TRX.”, disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES