Juliana Paes posa decotada e deixa fãs impressionados: “Que corpo”

Ela sou vestido com recortes, decote e fenda vertiginosa. n

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paesusou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em que aparece toda decotada. A atriz, que recentemente revelou que o marido não ajudar na hora de escolher lingerie: "Gosta é do recheio", foi bastante elogiada ao exibir corpão em forma.

Na imagem, em que aparece usando um vestido preto com vários recortes com direito a decote e fenda vertiginosa, os fãs foram só elogios: "Lacradora", "Que corpo", "Maravilhosa", "Linda demais", "Perfeição" e "Deusa", foram alguns dos comentários. 

Considerada uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Ju desfila elegância com looks que valorizam suas curvas e diz não ter preferência quando o assunto é lingerie. 

"Acho que eu gosto de todos os tipos. Para cada tipo de roupa, porque a tecnologia com cortes a laser para não marcar roupa, com bojo que colocam o corpo no lugar. Amo da preta à cor de pele, sem preconceito nenhum!", contou.

Durante uma enrtevista, a atriz se derreteu ao falar sobre os dias de folga em Santorini, na Grécia. "Ai, foram tão esperadas. Meu sonho era conhecer a Grécia. Não conhecia! Desta vez, deu tudo tão certinho, porque o fim calhou de conhecer. Foi uma delícia! Um sonho!", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES