Juliana Paiva e Juliano Laham terminam namoro de um ano

Os dois curtiram shows na Cidade do Rock em camarotes separados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliana Paiva e Juliano Laham não estão mais juntos. Sempre discreta em relação à sua vida pessoal, a atriz, que confirmou o relacionamento com o ator em maio de 2016, curtiu os shows na Cidade do Rock o em camarotes diferentes, segundo o jornal "Extra". Os dois continuam se seguindo no Instagram.

A última foto que a atriz publicou com o galã foi no fim de junho. Já o paulista fez a última postagem ao lado da namorada em 16 de agosto. Mãe e representante de Juliana, Cristina Paiva não confirmou o término. "Ela não fala sobre a vida pessoal. A única coisa que posso dizer é que está trabalhando, cheia de projetos, e feliz", desconversou. O casal de atores se conheceu por intermédio de amigos em comum.

Sucesso como Simone em "A Força do Querer", Juliana prestigiou o Rock in Rio e, na ocasião, explicou a ausência de Laham, "Hoje eu vim curtir a noite de shows com as minhas amigas. O Juliano não pôde vir, ele está trabalhando. Talvez amanhã ele venha comigo. Vim para prestigiar o Maroon 5, mas também queria ter visto o show do Skank. Disseram que foi um showzao. E a gente tem que prestigiar o que é nosso também", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES