Junior Lima anuncia retorno aos palcos: 'Hora de voltar'

Júnior fez parte da banda Dexterz após desfazer dupla com Sandy

Junior Lima deu uma ótima notícia aos seus fãs na tarde desta terça-feira, 7. O cantor, que fez sucesso com a dupla Sandy & Junior, resolveu voltar aos palcos.

"Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca?", escreveu ele no texto de apresentação de seu site oficial.

Após o fim da dupla com a irmã, Júnior fez parte da banda Dexterz e foi baterista do grupo Nove Mil Anjos. "Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito, descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar", escreveu o multi-instrumentista.

A assessoria de imprensa de Junior confirmou a informação ao EGO. "Ele continua cantor, fotógrafo e com todas as essências artísticas dele. Esse projeto musical é para o segundo semestre e ele já está em estúdio", garantiu a assessora.

ARTISTA MULTIFUNCIONAL

Além de participar de outras bandas, Junior também trabalhou como produtor musical no álbum "Manuscrito", de sua irmã, Sandy, e foi produtor da cantora Manu Gavassi, que lançou um EP em novembro do ano passado.

Junior Lima (Crédito: Divulgação)
Junior Lima (Crédito: Divulgação)


Fonte: Com informações: Ego