Junno Andrade sonha fazer filme em que beije a namorada Xuxa

Casal ja trabalhou junto no projeto Xuxa só para baixinhos 13

No ar em Escrava Mãe, Junno Andrade quer levar seu namoro com Xuxa Meneghel para as telonas. Em resposta à perguntas enviadas por fãs ao jornal Extra, o ator revelou que sonha fazer um filme ao lado da amada, com direito a beijo na boca e tudo:

- Sem dúvida há uma vontade enorme de fazermos algo grande juntos. Já trabalhamos bastante nos bastidores, com o projeto Xuxa só para baixinhos 13, e também numa brincadeira com a novela Escrava mãe, mas o desejo é fazer um longa com ela, como se deve: com beijo na boca e tudo, e uma linda história de amor. A Xuxa é uma atriz nata, vai ser uma delícia se isso acontecer....

Quando questionado por uma fã como é ser casado com Xuxa, o ator disse que o relacionamento ainda não está nesse patamar, já que eles são apenas namorados, apesar de viverem praticamente juntos.

- Sobre a outra pergunta, nós não somos casados, somos namorados, apaixonados, e estamos bem assim. Vejo a nossa relação de uma maneira normal, eu namoro e amo a mulher e não a celebridade, assim fica bem mais fácil.


Junno e Xuxa (Crédito: Divulgação)
Junno e Xuxa (Crédito: Divulgação)


Fonte: Msn