Justin Bieber abandona entrevista ao vivo: "Queria ir ao banheiro"

O cantor estava divulgando seu novo álbum.

Justin Bieber causou estranheza com sua participação no programa "Yu no te pierdas nada", da rádio espanhola 40 Principales, na quarta-feira, 28. O cantor estava divulgando seu novo álbum, "Purpose" e, segundo o "DailyMail", parecia bem desconfortável durante a entrevista. Depois de nove minutos de participação no programa, Bieber pediu para ir ao banheiro e não voltou.

Image title


Segundo o jornal, a entrevista começou bem amigável, mas o cantor ficou incomodado quando percebeu que o tradutor não conseguia formular as perguntas direito em inglês. Apesar disso, os três apresentadores não repararam o desconforto do cantor com as perguntas e continuaram a fazê-las.

Entre os assuntos que tentaram abordar com Bieber foi sobre namoradas. A apresentadora disse que sempre há uma mulher por trás de um grande homem, Justin não entende e apenas responde que não tem namorada.

No meio da entrevista, Bieber pede para ir ao banheiro e não volta ao estúdio. Os responsáveis pelo programa afirmaram ao jornal "El País" que o cantor "estava se sentindo muito sufocado com a presença de tanta gente no estúdio e pediu para ir ao banheiro". Eles completaram ainda que o intérprete de "What Do You Mean" chegou com 40 minutos de atraso.



Image title

Image title

Fonte: Com informações do Ego