Na ilha de Bora Bora Justin Bieber posta foto pelado em rede social

A foto causou  alvoroço entre as fãs

O cantor Justin Bieber adora uma polêmica. Quando não está grafitando muros de Buenos Aires ou cuspindo na cara de fãs, o canadense aproveita para se exibir. E assim o fez na noite da última segunda-feira (6/7), quando postou no Instagram foto em que aparece completamente pelado.

Image title

Na ilha de Bora Bora, onde curte férias na Austrália, o cantor quis mostrar a bela paisagem do local, só que sem sunga. Indiferente com a situação, Bieber escreveu apenas “Olhe” na legenda. Claro que o “bumbum” do jovem chamou mais atenção que a tal pasaisagem. Na rede social a foto já tem mais de 1 milhão e 300 mil curtidas, além de quase 400 mil comentários.

As “Beliebers" , como são chamadas as seguidores do cantor comentaram coisas como “Meu Deus”, “Gostoso” e “Você enlouqueceu?”. Teve até algumas brasileiras que perderam a linha e escreveram em português mesmo “Agora tira de frente!!!” e “Estou largando meu namorado”.

Esta não é a primeira vez que Bieber mostra o bum bum para todo mundo. Em 2013,  quando ainda não tinha o corpão atual, em uma brincadeira na casa da avó, tocou violão peladão e as fotos vazaram.


Fonte: Com informações do Jornal Opção