Justin Bieber reclama com fã que jogou objeto no palco durante show

'Eu provavelmente não quero essa m****', disse

Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica. O cantor de 22 anos parou o show que fazia em Atlanta, no EUA, para reclamar com um fã que tinha jogado um objeto no palco.

"Pegue esse momento para escutar e tente não me dar esse chapéu ou seja lá o que você esteja tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não quero essa m****", disse.

Mesmo tendo falado com tranquilidade, o comentário foi seguido por uma série de gritos. Em seguida, o cantor acrescentou: "Desculpe, isso foi cruel". A cena foi gravada por uma fã que estava assistindo o show e postou um trecho no Twitter.

O momento seguinte foi registrado em vídeo por outra pessoa presente no local, que também disponibilizou o vídeo na rede social. Nele, Justin comenta que se desconcentrou, mas que iria voltar em um segundo. Depois, fez um discurso dizendo que todos temos um propósito na vida, afirmando que as pessoas não vivem simplesmente para morrer. Antes de retomar o show, o jovem conversou novamente com o fã que o fez interromper a apresentação. "Desculpe por jogar o seu chapéu, mas você arruinou o momento", afirmou.



Fonte: Com informações do Ego