SEÇÕES

Justin Bieber sai acompanhado de show e é flagrado com morena

Conheça a jovem que roubou o coração do astro teen

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Justin Bieber fez sua própria "festinha", após seu primeiro show no Rio de Janeiro. O cantor que era esperado em um “after party” VIP com mais de 700 convidados resolveu não aparecer e fazer uma privê mais reservada para pouquissimos convidados. Ao sair da Praça da Apoteose  o astro pop foi clicado por um paparazzo em clima de intimidade com uma jovem.

No entanto, visualmente incomodada com os flashes, a garota se esquivou do músico em alguns momentos e chegou a virar o rosto. Ela estava acompanhada de uma amiga. As duas também aparecem fazendo selfies antes da entrada de Bieber no veículo.

A morena é a mineira Luciana Chamone. Já a loira é a blogueira Marina Pumar. Segundo informações o trio se dirigiu para uma festinha particular em uma casa no bairro da Joatinga, na Zona Sul. Por volta das 8h da manhã, a loira saiu sozinha do local e sem a amiga.

O astro de 23 anos subiu ao palco no Rio, na noite desta quarta-feira, 29, levando seus seguidores ao delírio. Fãs, que aguardaram por cinco meses na fila, gritaram com toda força o nome do ídolo e demonstraram seu amor pelo artista antes mesmo do primeiro sinal de que a apresentação daria início.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos