Kanye West confirma que vai se candidatar à presidência dos EUA

O rapper que gosta de polemizar disse que vai sim ser candidato.

Kanye West realmente não tem medo de polemizar. O rapper tinha afirmado que ia se candidatar à presidência e ganhou até o apoio de Rihanna, no ano de 2020 e parece que ele já tem sua reivindicação especial para sua campanha, a importância dos moletons. Em entrevista a Vanity Fair ele falou:

“Eu acho que moletons são o caminho do futuro. E nós trabalhamos tão duro em nosso desenvolvimento de nossos moletons com capuz. Isso pode soar como a citação mais engraçado de todas. Como você pode dizer todas essas coisas sobre concorrer à presidência em 2020 e, em seguida, dizer que moletons são importantes? Mas eles são. Basta marcar as minhas palavras. Marque minhas palavras como Mark Twain.

E quando perguntado se realmente quer levar a corrida presidencial a sério, ele respondeu:

“Oh, definitivamente. Assim que eu disse isso, os fãs ficaram tipo, Espere um segundo, nós realmente queremos isso, porque, na verdade, se você pensar sobre isso, ele é extremamente bem planejado. Toda vez que ele já ficou em apuros, ele realmente estava saltando na frente de uma bala para outra pessoa. Ele é provavelmente a celebridade mais honesta que nós temos. Eu não disse isso para me divertir. Não, foi o oposto. Eu sento na boate e penso que tenho cinco anos até minha campanha, tenho muita pesquisa para fazer e tenho que crescer muito”, disse.

Image title


Fonte: Com informações do Estrelando