Kardashians e polícia acreditam que ladrões tiveram ajuda interna

Os ladrões souberem o exato momento que Kim estava sozinha

Os ladrões que roubaram Kim Kardashian tiveram ajuda de pessoas que trabalham com a socialite, de acordo com fontes da polícia francesa. A polícia e a família Kardashian não acreditam que tenha sido uma coinciência que Kim estivesse sem guarda-costas no momento em que os ladrões apareceram e conseguiram entrar no apartamento. 

Os familiares de Kim e a polícia acreditam que eles receberam a dica de que aquele era o momento ideal para atacar.

Os ladrões entraram no único espaço de tempo em Kim estava sozinha. Ela estava com amigos e com seu segurança, Pascal Duvier, a morena chegou a brincar, afirmando que Pascal a acompanhava mais que seu marido Kanye West.  

Kim e Pascal seu segurança particular
Kim e Pascal seu segurança particular


Pascal Duvier deixou Kim no hotel e foi pegar as outras duas irmãs Kourtney e Kendall, em uma boate próxima.

O segurança se irritou com tudo que aconteceu e quebrou o silêncio: "Mexeu com a pessoa errada, essa família é minha vida, eles vão pagar"


As Kardashians, afirmam que o segurança não tem nada, a ver com o roubo pois ele é de estrema confiança. Mas estão convencidas que alguém deu informações indicando o momento que ele sairia para pegar Kourtney e Kendall. para os ladrões entrarem sem serem detidos.

Kim e as irmãs
Kim e as irmãs


A lista de suspeitos, é longa. Há vários outros apartamentos no prédio e várias pessoas envolvidas na Semana de Moda de Paris que sabia da agenda de Kim. No momento, a polícia está checando ligações de várias pessoas do prédio e arredores para tentar encontrar algum sinal de atividade suspeita.

Fonte: Com informações do Ego