Kardashians e polícia acreditam que ladrões tiveram ajuda interna

Os ladrões souberem o exato momento que Kim estava sozinha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os ladrões que roubaram Kim Kardashian tiveram ajuda de pessoas que trabalham com a socialite, de acordo com fontes da polícia francesa. A polícia e a família Kardashian não acreditam que tenha sido uma coinciência que Kim estivesse sem guarda-costas no momento em que os ladrões apareceram e conseguiram entrar no apartamento. 

Os familiares de Kim e a polícia acreditam que eles receberam a dica de que aquele era o momento ideal para atacar.

Os ladrões entraram no único espaço de tempo em Kim estava sozinha. Ela estava com amigos e com seu segurança, Pascal Duvier, a morena chegou a brincar, afirmando que Pascal a acompanhava mais que seu marido Kanye West.  

Pascal Duvier deixou Kim no hotel e foi pegar as outras duas irmãs Kourtney e Kendall, em uma boate próxima.

O segurança se irritou com tudo que aconteceu e quebrou o silêncio: "Mexeu com a pessoa errada, essa família é minha vida, eles vão pagar"

As Kardashians, afirmam que o segurança não tem nada, a ver com o roubo pois ele é de estrema confiança. Mas estão convencidas que alguém deu informações indicando o momento que ele sairia para pegar Kourtney e Kendall. para os ladrões entrarem sem serem detidos.

A lista de suspeitos, é longa. Há vários outros apartamentos no prédio e várias pessoas envolvidas na Semana de Moda de Paris que sabia da agenda de Kim. No momento, a polícia está checando ligações de várias pessoas do prédio e arredores para tentar encontrar algum sinal de atividade suspeita.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES