Karina Bacchi exibe corpão e internauta questiona:'Qual o segredo?'

Aos 40 anos, atriz exibe boa forma e impressiona seus seguidores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Karina Bacchi já pode ser considerar musa fitness. A atriz de 40 anos, que recentemente exibiu corpão durante mergulho em Jericoacoara, no Ceará, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em que esbanja boa forma. "Time to relax (tempo de relaxar)", escreveu ela na legenda da foto que bombou. 

"Qual o segredo da sua beleza? RS muito linda, Gente", questionou uma seguidora. "Lindaaaaaaaa eu acho que o segredo pra ser linda assim,é se amar", respondeu uma segunda. "Boa tarde sereia dás sereia eu tiamo de mas", se declarou um. "Começar ano com um visual assim e ter a certeza que o ano será abençoadíssimo! TOP FELIZ 2017 !!!", felicitou um terceiro. 

Karina completou 40 anos em novembro de 2016:"Começando minha primeira semana como 40entona. Simbóra ir além das expectativas , mais adiante do que nós mesmos achávamos que conseguiríamos, á frente de qualquer obstáculo. E mesmo com todas as surpresas da Vida, saibamos nos reinventar, sendo mais fortes a cada dia, sendo nós mesmos verdadeiros e inteiros acima de tudo! Sejamos felizes". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES