Kelly Key exibe barriga saradíssima e é elogiada: 'Perfeição'

A cantora disse que estava “toda exibida” durante o treino

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key causou frisson ao exibir a sua barriga saradíssima em seu perfil do Instagram. A cantora de 35 anos disse que estava "toda exibida" durante o treino.

Os seguidores, claro, fizeram vários elogios para a artista: ''Se existe mulher mais linda, desconheço", escreveu um fã. "Você está atingindo a perfeição", falou o segundo. "Sempre foi e sempre será a musa", disse uma terceira. "Pisa menos nas amiguinhas", brincou outro. "Um dos corpos mais lindos que já vi ", disse mais uma seguidora.

A loira se tornou uma referência de boa forma nas redes sociais após mudar a sua alimentação e pegar pesado na malhação.

"Já fiz todo tipo de dieta que vocês podem imaginar. Lembro que antes de saber que eu era capaz, tomei muito remedinho para emagrecer. Quando o remédio acabava, meu peso voltava em dobro. Isso foi me deixando cada vez mais frustrada’’, disse.

Recentemente, Kelly dividiu com seus seguidores que vai passar por algumas cirurgias estéticas. Ela até já escolheu as próteses de silicone que colocará em seus seios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES