'Ken humano' brasileiro contrai bactéria comedora de carne

Rodrigo Alves, o novo “Ken humano” brasileiro mora na Europa

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rodrigo Alves, o novo "Ken humano" brasileiro que mora na Europa, e está internado após ter contraído uma bactéria devoradora de carne. O brasileiro, que trabalha como comissário de bordo e promoter, passou por mais uma cirurgia plástica no nariz há três meses e revelou através das redes sociais que a cartilagem usada no procedimento foi rejeitada.

"É terrível, estou tentando voltar para Londres o mais rápido possível para obter conseguir ajuda", declarou Rodrigo, que está internado em um hospital na Espanha. O Pormoter publicou em sua rede social, duas fotos com o rosto cheio de bandagens após passar por uma reconstrução.

O "Ken Humano" contou detalhes sobre seu grave estado de saúde. Segundo ele a reconstrução foi necessária porque a bactéria deixou feridas abertas: "Um buraco horrível apareceu no meu nariz, que foi comido pela infecção. Se ela não parasse, poderia ter devorado toda a face. Estou muito preocupado".

Nesta quinta(15), Rodrigo agradeceu em sua rede social pela preocupação dos seguidores: "Obrigado a todos que me mandaram inbox hoje. Eu só quero dizer que estou muito bem e está tudo sob controle agora .... Não se preocupem e a vida continua", escreveu.

Recentemente, Rodrigo concedeu uma entrevista para um jornal Britânico, onde confessou que já teria gasto mais de R$ 1,6 mihão em cirurgias plásticas. Na ocasião, ele ainda se recuperava da cirurgia no nariz e exibia orgulhoso o resultado.

Para poder bancar seu estilo de vida, Rodrigo trabalha como comissário de bordo, consultor de imagem e até promotor de eventos. No Instagram, ele se descreve da seguinte forma: ‘Eu vivo entre Inglaterra e Espanha. Vou a festas em Las Vegas, compro em Dubai e tenho amigos em Los Angeles”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES