Kim Kardashian admite que fez 6 mil selfies em viagem de 4 dias

Ela, inclusive, já lançou um livro chamado “Selfish”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária americana Kim Kardashian, de 35 anos, admitiu ter feito 6 mil selfies durante uma viagem de apenas quatro dias ao México. Os retratos foram feitos no mês passado, quando a morena esteve em um resort de luxo, na cidade de Punta Mita, acompanhada de amigos e dos filhos, North, de 3 anos, e Saint, de apenas 9 meses. As informações são do jornal "The Sun".

Detalhes da viagem foram feitos por Kim Kardashian ao site de sua irmã mais nova, a modelo Kendall Jenner, de 20 anos. A principal estrela do reality show americano "Keeping up with the Kardashian" contou que aproveitou os dias nublados para ficar em seu quatro fazendo as fotos enquanto experimentava nove biquínis novos.

Apesar de ter feito uma média de 1500 selfies por dia, Kim conta que conseguiu dar um fugidinha até uma praia, onde bebeu drinks e ficou por cerca de quatro horas com os filhos.

Mais detalhes da viagem da morena com a família devem ser revelados na próxima edição do reality, que já teve 12 temporadas. Kim é realmente fã de selfies. Ela, inclusive, já lançou um livro chamado "Selfish", apenas com suas fotos nesse estilo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES