SEÇÕES

Kim deixa França após ter 11 milhões de dólares levados em assalto

Cinco homens participaram de roubo à mão armada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrela de reality shows da TV americana Kim Kardashian, vítima de um roubo à mão armada em Paris, deixou a França nesta segunda-feira (3) depois de ter sido interrogada pela polícia, informaram fontes próximas ao caso.

"Decolou do aeroporto de Bourget na manhã desta segunda-feira", afirmou uma fonte, sem indicar o destino do voo.

Kim Kardashian foi assaltada na noite deste domingo (2) em Paris, em plena Semana da Moda, por cinco homens, disfarçados de policiais. Após invadir o quarto de luxo do hotel em que ela estava hospedada na capital francesa, os criminosos roubaram joias avaliadas em milhões de euros.

"Ela está bastante mal, mas sem dano físico", declarou um a porta-voz. Kim estava acompanhada da mãe, Kris Jenner, e das irmãs Kourtney Kardashian e Kendall Jenner.

Segundo o "Daily Mail", Kim teve 11 milhões de dólares, cerca de R$ 35 milhões, roubados em joias. Kim foi abordada por cinco homens mascarados armados vestidos como policiais. Os homens roubaram uma caixa de joias com peças no valor de 6,7 milhões de dólares e um anel no valor 4,5 milhões de dólares. Uma fonte informou à publicação que o valor poderia chegar a 16 milhões de dólares (R$ 52 milhões). Kim também perdeu dois telefones.

Seu marido, o rapper Kanye West, interrompeu um show e deixou seu grupo no Festival de Meadows, em Nova York, no domingo à noite, após dizer aos presentes ao show que tinha uma "emergência familiar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos